Homem é preso acusado de tentar matar a própria esposa no bairro Antares

A vítima foi encontrada com um corte no pescoço e com vários hematomas pelo corpo

Homem é preso acusado de tentar matar a própria esposa no bairro Antares

A vítima foi encontrada com um corte no pescoço e com vários hematomas pelo corpo

Por Redação | Edição do dia 14 de julho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um homem foi preso por tentativa de homicídio nesta segunda-feira, 13, no bairro Antares, em Maceió, ao ser acusado de cortar o pescoço da sua esposa e a agredir em outras partes do corpo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada com diversos hematomas em várias partes do corpo e com um corte no pescoço feito por arma branca. Ela foi socorrida e encaminhada ao HGE. O acusado, um homem de 46 anos, também foi encaminhado ao HGE, pois havia ingerido 40 comprimidos de paracetamol.

Após ser liberada do hospital, a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, para prestar queixa contra o acusado. No local, foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio em desfavor do acusado.

Mais um caso de violência contra a mulher

Um homem de 29 anos foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha, nesta segunda-feira, 13, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele é acusado de agredir fisicamente sua esposa, uma mulher de 27 anos. Ela foi encontrada com escoriações pelo corpo. O acusado tentou fugir da equipe policial, mas foi capturado e conduzido à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados