Homem é preso acusado de morder o rosto da esposa

O fato aconteceu no centro do município de Marechal Deodoro, neste domingo, 17

Por | Edição do dia 18 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,,


violência-doméstica

Foto: Divulgação / Internet

Um homem foi preso acusado de morder a própria esposa no centro de Marechal Deodoro, neste domingo, 17. Após realizar denúncia, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde do município e, posteriormente, ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), a vítima foi até a sede da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CIA/IND) fazer a denúncia de que o marido, identificado como Bernardo dos Santos, 30, teria feito dado uma mordida no rosto dela.

Após o relato, a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde e, posteriormente, para o HGE. Já o acusado, foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, em Maceió, onde foi autuado por lesão corporal agravado com base na Lei Maria da Penha.

Outro caso

Um homem, identificado como Bruno Max Silvério, 35, foi acusado de agredir a própria enteada neste domingo, 17, no bairro Clima Bom, em Maceió. Ele foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), a vítima informou o fato a guarnição motorizada Solo 02, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando os agentes estiveram no local onde a agressão teria acontecido.

Após o relato, vítima e acusado foram conduzidos pelos agentes até a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde o acusado foi autuado por lesão corporal dolosa, majorado com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados