Homem é preso acusado de estuprar menina de 13 anos em Girau do Ponciano

De acordo com a família da vítima, a menina tem deficiência mental e foi encontrada sem blusa

Homem é preso acusado de estuprar menina de 13 anos em Girau do Ponciano

De acordo com a família da vítima, a menina tem deficiência mental e foi encontrada sem blusa

Por Redação | Edição do dia 13 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução / Internet

Um homem foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 13 anos na noite desta terça-feira, 12, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano. De acordo com a mãe da menina, ela tem deficiência mental. A jovem foi encontrada após um momento desaparecida e sem a blusa, informou os parentes.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a mãe da vítima relatou à guarnição da Polícia Militar que estava na residência de uma vizinha com a filha quando a menina disse que estava com fome. Em seguida, a mãe pediu para a menina ir a casa da vó para comer.

Quando a mãe saiu da casa da vizinha e ia ao encontro da filha, sua sogra informou que viu a menor na companhia de um homem conhecido na região. Após o desaparecimento da menina, a família chamou a polícia.

A guarnição juntamente com os familiares, iniciaram rondas na região, na tentativa de encontrar o suspeito e a menina. Em um determinado momento, o suspeito foi encontrado e a vítima foi localizada pelos familiares, que relataram que ela estava sem blusa.

A guarnição, posteriormente, encaminhou as partes, juntamente com o conselho tutelar da cidade, à Central de Polícia, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados