Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha em Arapiraca

O fato foi registrado na noite desta terça-feira, 9, e o homem foi denunciado por sua irmã, mãe da criança

Por Redação | Edição do dia 10 de junho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Um acusado de estuprar uma criança na noite desta terça-feira, 9, em Arapiraca, foi preso. Segundo informações, a vítima do estupro seria sobrinha do acusado. A mãe da criança, irmã do acusado, teria flagrado o crime e denunciado a situação a polícia, após expulsar o acusado de casa.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a mãe da vítima relatou a guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que flagrou o seu irmão abaixado as calças e mostrando as partes íntimas à criança. Ele ainda teria forçado a criança a tocar em seus órgãos genitais. Ao flagrar a situação, a mãe expulsou o irmão da casa e levou a criança para a casa do seu ex-marido, pai da criança.

Em seguida, a guarnição foi informada que o autor do crime estaria na casa de outra irmã. A guarnição foi até o local, se deparou com o marido da irmã, que confirmou a presença do autor na residência e autorizou a entrada dos policiais no local, onde o autor foi detido.

As partes foram conduzidas à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do autor pelo crime de estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados