Homem é preso acusado de estuprar a própria enteada no bairro Cidade Universitária

Por Redação | Edição do dia 30 de junho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 29, acusado de estuprar a própria enteada, uma adolescente de 14 anos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo a jovem, os abusos sexuais aconteciam desde quando ela tinha 13 anos. O homem confessou o crime na Central de Flagrantes 1, no bairro Farol.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a jovem contou sobre os abusos a uma tia. Ao tomar conhecimento, a tia denunciou o crime a uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD). Em seguida, a denunciante e a guarnição foram ao endereço da jovem, onde a vítima confirmou ter sido abusada sexualmente.

A jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi realizado o exame de constatação de conjunção carnal. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital da Mulher para a realização de exames para a prevenção de infecções sexualmente transmitidas (ISTs), prescrição de medicação e atendimento multidisciplinar. Além disso, o caso foi comunicado ao Conselho Tutelar.

A guarnição retornou à Central com a vítima e o acusado, que já estava no local, confessou o crime ao delegado. Um auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro foi lavrado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados