Homem é perseguido e assassinado com 11 tiros no Vergel do Lago

Suspeitos conseguiram fugir logo após o crime

Homem é perseguido e assassinado com 11 tiros no Vergel do Lago

Suspeitos conseguiram fugir logo após o crime

Por | Edição do dia 25 de novembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,,,,,,,,,,,,


Um crime brutal chamou a atenção dos moradores da Orla Lagunar de Maceió na tarde deste sábado (24). Um homem foi perseguido e em seguida assassinado com 11 disparos de arma de fogo no conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro Vergel do Lago. Os suspeitos de cometer o assassinato fugiram logo após a ação criminosa.

De acordo com testemunhas, um homem identificado como Gleverson Paulino dos Santos, de 26 anos, estava no conjunto Virgem dos Pobres III na tarde de ontem quando começou a ser perseguido pelos suspeitos. Ao perceber a atitude suspeita, ele tentou fugir, mas os criminosos conseguiram localiza-lo em uma oficina e o mataram.

Foram 11 tiros contra a vítima que atingiram as seguintes regiões do corpo: três na perna esquerda, um no tórax, dois nos glúteos, dois tiros na perna direita, dois na coluna lombar e um disparo na coluna vertebral. O homem morreu logo após os tiros, sem ter tempo de ser socorrido.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e nem identificar os suspeitos. O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, já começou a investigar o caso. Testemunhas e familiares da vítima deverão ser ouvidos para tentar saber qual o motivo da perseguição e do assassinato e descobrir quem foram os suspeitos de cometer a ação criminosa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados