Homem é morto por tiros disparados por grupo de encapuzados no bairro Vergel

O crime foi registrado na noite desta quinta-feira, 2, e os autores não foram identificados

Por Redação | Edição do dia 3 de julho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um homem foi morto por tiros disparados por um grupo de indivíduos encapuzados na noite desta quinta-feira, 2, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O grupo chegou de carro ao local e fez os disparos que atingiu fatalmente a vítima.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Adeilton Santiago Fernandes Junior, 46 anos, residente do bairro em questão. Adeilton estava em via pública quando um carro parou no local com indivíduos utilizando balaclava. Os indivíduos atiraram contra a vítima e fugiu do local.

Populares chegaram a socorrer a vítima  e a levaram até o Hospital Geral do Estado (HGE). Porém, Adeilton não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Uma equipe pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência, mas não conseguiu identificar quais seriam os possíveis autores do crime.

Tentativa de homicídio

No mesmo dia, mas dessa vez no bairro Trapiche da Barra, um adolescente de 19 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a perna e outro, o tórax. Ele foi encaminhado para o HGE, onde ficou internado na área vermelha para procedimento cirúrgico. A autoria e a motivação desse crime não foram identificadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados