Homem é morto e mulher fica ferida a tiros após sequestro em Guaxuma

A vítima do sexo feminino tinha um mandado de prisão em aberto

Homem é morto e mulher fica ferida a tiros após sequestro em Guaxuma

A vítima do sexo feminino tinha um mandado de prisão em aberto

Por Redação | Edição do dia 19 de outubro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Ilustração

A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de homicídio enquanto fazia rondas em Guaxuma na noite dessa segunda-feira (18). Um casal foi vítima de sequestro e o crime deixou o marido, um jovem de 22 anos, morto e a mulher, de 36, ferida.

Foi a vítima do sexo feminino que relatou como ocorreu o fato aos policiais, afirmando ter sido sequestrada, junto do companheiro, por três indivíduos em um carro prata. A poucos metros do local, estava o seu esposo já sem vida.

De acordo com a mulher, ela e seu companheiro foram jogados para fora do veículo e alvejados por tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e levou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Em verificação no sistema, a guarnição da PM constatou que ela tinha um mandado de prisão em aberto e, após o atendimento, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Os autores dos crimes não foram localizados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados