Homem é morto com 11 tiros nas costas no bairro Benedito Bentes

Por Redação | Edição do dia 25 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi morto com 11 tiros nas costas neste sábado, 24, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A autoria e a motivação são desconhecidas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Ronaldo Santos, 31 anos. Ele já estava morto quando foi encontrado.

No local do crime estiveram presentes uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Outros homicídios

No mesmo dia, mas na Mata do Rolo, em Rio Largo, um jovem de 25 anos, identificado como Matheus Soares Lopes, foi morto com dois tiros nas costas por indivíduos não identificados, que, após o crime, fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do jovem. As demais autoridades, como policiais civis militares e peritos também estiveram no local.

E na madrugada deste domingo, 25, no bairro Ipioca, em Maceió, um jovem de 23 anos, de nome não identificado, foi morto com três tiros. Segundo informações, o jovem teria sido morto por dois indivíduos não identificados e fugiram após cometerem o crime.

No local também estiveram representantes das Polícias Civil e Militar, além de peritos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados