Homem é morto a tiros em Maceió

Uma tentativa de homicídio também foi registrada na capital do estado nesta terça-feira (9)

Homem é morto a tiros em Maceió

Uma tentativa de homicídio também foi registrada na capital do estado nesta terça-feira (9)

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 10 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem identificado como Edson Conceição, de 28 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo durante a noite nesta terça-feira (9), em Maceió. Além disso, também foi registrada uma  tentativa de homicídio na capital do estado. As autorias e  motivações dos crimes são desconhecidas. 

Foto: Reprodução

O assassinato aconteceu por volta das 22h na Cidade Universitária, nas próximiades de um mercadinho. Edson Conceição foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes de receber atendimento médico. Não havia testemunhas e ninguém foi preso até o momento.

Equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), foram acionadas ao local do crime para que as medidas necessárias em relação ao corpo fossem tomadas.

Além deste assassinato, uma tentativa de homicídio também foi registrada em Maceió. Mas esse caso ocorreu no Tabuleiro por volta das 15h. A guarnição motorizada solo 03, que pertence ao 4º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada ao local para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Chegando no local, em frente a feirinha do Tabuleiro, foi constatado que a vítima, um homem não identificado, havia sido atingida abaixo da axila esquerda por um golpe de faca. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra na área vermelha, devido ao estado grave de saúde. O suspeito de cometer o crime não foi localizado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados