Homem é morto a tiros em Arapiraca

Os suspeitos fugiram em um carro branco e seguem foragidos

Homem é morto a tiros em Arapiraca

Os suspeitos fugiram em um carro branco e seguem foragidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 21 de junho de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 34 anos foi morto a tiros durante a noite deste domingo (20) no bairro do Planalto, localizado no município de Arapiraca. Os suspeitos fugiram do local em um carro branco, com as placas cobertas, e até o momento não foram localizados. 

A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 03, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 21h para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em um caso de tentativa de homicídio no bairro do Planalto.

De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos que atiraram nele diversas vezes e fugiram  em um carro branco, de modelo Ecosport, com as placas cobertas. O homem, cuja identidade não foi divulgada, morreu antes da chegada da equipe médica devido a gravidade dos ferimentos.

Equipes da polícia civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que as medidas em relação ao corpo fossem realizadas. A motivação do crime é desconhecida e os criminosos não foram localizados até o momento. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados