Homem é morto a facadas em Arapiraca

A motivação do crime é desconhecida

Homem é morto a facadas em Arapiraca

A motivação do crime é desconhecida

Por Redação | Edição do dia 6 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 31 anos foi morto a facadas durante a manhã deste domingo (5) no município de Arapiraca. O suspeito fugiu do local e segue foragido. Apenas a arma do crime foi encontrara e a motivação do assassinato é desconhecida. 

A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 03, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima morreu no local antes da chegada do atendimento médico, devido a gravidade dos ferimentos. 

Segundo testemunhas, o suspeito morava nas proximidades do local do crime e teria fugido de moto táxi depois de cometer o assassinato. No endereço indicado pelos populares, os militares encontraram a arma do crime e o RG do acusado, mas ele segue foragido 

Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados