Homem é morto a facada durante momento de bebedeira em São José da Laje

A Polícia Civil prendeu dois adultos e apreendeu um menor, todos acusados de participarem do crime

Por Redação com assessoria | Edição do dia 1 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um menor por participarem do homicídio de um homem na manhã desta quarta-feira, 30, em São José da Laje. De acordo com as investigações, a vítima e os acusados estavam reunidos em um casa, ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento e a vítima foi morta com uma facada no pescoço.

De acordo com o delegado Edberg Sobral, titular do Distrito Policial de São José da Laje, as investigações apontam que cinco pessoas bebiam na casa, mas que apenas três delas teriam se envolvido no assassinato da vítima, identificada como Fabricio Alves.

Apesar disso, as cinco pessoas que bebiam com Fabricio foram conduzidas pelas equipes das polícia Civil e Militar até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Laje, e foram interrogadas pela autoridade policial.

Após os depoimentos, dois adultos foram presos e um menor apreendido pela participação no homicídio.

O delegado disse também que dois dos envolvidos, após a morte de Fabricio, foram na casa de uma prima de um deles em busca de um carro de mão para carregar o corpo. “Diante da negativa dela, eles retornaram a residência onde estava a vítima, e com as próprias mãos carregaram o corpo desovando o mesmo num matagal próximo ao local do crime”, frisou o delegado.

“Diante do apurado, imputamos aos mesmos os crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver, e após denúncia do Ministério Público eles vão responder judicialmente pelo crime cometido”, concluiu Edberg Sobral.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados