Homem é ferido com golpes de faca no pescoço e acusado é preso

O fato aconteceu nessa segunda-feira, 10, no bairro Planalto, em Arapiraca

Por | Edição do dia 11 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


faca-agressão-arma-branca

Foto: Reprodução / Internet

Um homem foi vítima de golpes de faca no pescoço nessa segunda-feira, 10, no bairro Planalto, em Arapiraca. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência da cidade. Em seguida, a guarnição da Força Tarefa 11, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), encontrou o autor do crime e o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), quando a guarnição estava em rondas no bairro Planalto, se deparou com uma vítima de arma branca. A vítima se tratava de homem de 29 anos. A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência.

Enquanto a vítima era socorrida, populares relataram aos militares onde se encontrava o autor do crime. Quando ele foi localizado, confessou que havia deflagrado golpes de faca contra a vítima.

Diante disso, a guarnição conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do mesmo, pelo crime de tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados