Homem é esfaqueado por vizinho em Arapiraca

O autor do crime segue foragido

Homem é esfaqueado por vizinho em Arapiraca

O autor do crime segue foragido

Por Redação | Edição do dia 24 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem foi esfaqueado com um facão e ferido na cabeça com um pedaço de madeira, dentro da própria casa, durante a tarde deste sábado (23) na Zona Rural do município de Arapiraca. O autor do crime, que é vizinho da vítima, segue foragido.

A guarnição da cavalaria, que pertence ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 17h para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em um caso de tentativa de homicídio em uma região de Arapiraca conhecida como Vila Bananeira. 

De acordo com os militares, a vítima foi encontrada com perfurações de facão pelo corpo e ferimentos na cabeça causados por um pedaço de madeira. Uma equipe do SAMU já estava no local prestando os primeiros socorros e conduziu o homem a uma unidade de saúde da região para receber o atendimento médico necessário.

A esposa da vítima, que testemunhou o crime, informou aos policiais que ela e seu marido estavam em casa quando o acusado chegou batendo e chutando a porta da frente de maneira agressiva. Quando ela e seu esposo abriram a porta, o suspeito entrou segurando um facão e esfaqueou o homem várias vezes afirmando que iria matá-lo.

Ainda de acordo com a testemunha, ela tentou ajudar seu esposo, mas foi ameaçada e teve suas roupas rasgadas pelo agressor. Vizinhos e familiares que ouviram a confusão conseguiram separar a briga e levaram o acusado, que apresentava sintomas de embriaguez, para sua casa. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de  23 anos, é vizinho da vítima e fugiu quando notou a presença da viatura e até o momento não foi localizado. A guarnição acompanhou a esposa da vítima até a central de Polícia Civil do município, onde foi feito o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O caso deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados