Homem é esfaqueado por cometer suposto crime sexual em Marechal

Vítima foi orientada a procurar uma delegacia

Homem é esfaqueado por cometer suposto crime sexual em Marechal

Vítima foi orientada a procurar uma delegacia

Por Redação | Edição do dia 24 de abril de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,,,,


Um homem foi linchado e esfaqueado após ter sido acusado de cometer um crime sexual em Marechal Deodoro. O caso aconteceu na manhã deste último sábado (23), na Praia do Francês. De acordo com a polícia, o acusado foi esfaqueado mais de 10 vezes. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o policiais militares foram acionados para prestar apoio a funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os agentes encontraram a vítima, de 22 anos, bastante ferida e com vários cortes de facão. Segundo o jovem, ele estava bebendo com alguns conhecidos em uma casa no conjunto Girlene Mateus quando foi surpreendido por alguns indivíduos dentro da residência que o acusaram de um suposto crime sexual.

O jovem foi espancado e esfaqueado com um facão, mas mesmo assim, conseguiu fugir. Durante a fuga, a vítima conseguiu o socorro de um taxista que o levou à UPA.

Segundo o boletim, a vítima estava com 11 cortes superficiais nas costas e alguns cortes na cabeça. O jovem recebeu alta e foi orientado a procurar uma delegacia para denunciar o crime.

Até o momento, ninguém foi preso.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados