Homem é esfaqueado no peito e morre em São Sebastião

O suspeito segue foragido

Homem é esfaqueado no peito e morre em São Sebastião

O suspeito segue foragido

Por Redação | Edição do dia 19 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Um homem foi esfaqueado no peito e morreu durante a tarde desta segunda-feira (18) no município de São Sebastião. Ele estava bebendo em casa, com três pessoas, quando começou uma discussão e foi esfaqueado pelo suspeito, que segue foragido. 

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, foi acionada por volta das 16h para prestar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que iria prestar atendimento a uma vítima de arma branca.

De acordo com os policiais, quando chegaram no endereço indicado a vítima já estava sem vida. Testemunhas informaram à guarnição que o homem, cuja identidade foi preservada, estava bebendo em casa com três pessoas quando a discussão começou.

Ainda segundo as testemunhas, durante a briga uma das pessoas que estava no local pegou uma faca e esfaqueou a vítima no peito. Os militares fizeram buscas na região na tentativa de localizar o suspeito que fugiu depois que cometeu o crime, mas até o momento o acusado não foi localizado.  

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para que os procedimentos necessários fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados