Homem é esfaqueado no peito dentro de casa em Estrela de Alagoas

A vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito 

Homem é esfaqueado no peito dentro de casa em Estrela de Alagoas

A vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito 

Por Redação | Edição do dia 22 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Um homem de 47 anos foi esfaqueado no peito enquanto dormia durante a madrugada desta sexta-feira (22) no Centro do município de Estrela de Alagoas. O acusado, de 21 anos, invadiu a casa da vítima e usou uma faca peixeira para cometer o crime. Ele foi preso e a vítima passou por uma cirurgia. 

A guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar de Estrela de Alagoas, que pertence ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio por volta das 2h de hoje no Centro da cidade.

Segundo informações de populares, o acusado invadiu a casa enquanto a vítima dormia e a esfaqueou no peito com uma faca peixeira. Além disso, o autor também teria quebrado vários objetos na casa da vítima. O suspeito fugiu do local assim que percebeu a presença da polícia, mas foi localizado, detido e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca. 

Já a vítima foi socorrida encaminhada a uma unidade de emergência em Arapiraca, onde passou por cirurgia. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima. A motivação do crime é desconhecida e as identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados