Homem é esfaqueado durante discussão em Maceió

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado

Homem é esfaqueado durante discussão em Maceió

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado

Por Redação | Edição do dia 9 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 31 anos foi esfaqueado durante uma discussão na tarde desta quarta-feira (8), no bairro de Mangabeiras, em Maceió. Ele foi encaminhado à Santa Casa, no Centro da capital, onde recebeu atendimento médico. O suspeito fugiu de carro e até o momento não foi localizado. 

A guarnição motorizada da Base do Vergel, que integra o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por um funcionário da Santa Casa, por volta das 14h, para atender uma denúncia de vítima de arma branca que estava sendo atendida na unidade de saúde. De acordo com os militares, a vítima informou que foi esfaqueada depois de um desentendimento banal e que ainda foi perseguida pelo agressor que tentava efetuar mais facadas. Depois de cometer o crime, o acusado fugiu em seu carro, de modelo e placa não informados, e segue foragido.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima, um homem de 31 anos cuja identidade foi preservada, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde precisou passar por uma cirurgia. Guarnições do 1° BPM fizeram buscas na tentativa de encontrar o agressor, mas não tiveram sucesso. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados