Homem é encontrado morto em Rio Largo

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Homem é encontrado morto em Rio Largo

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 30 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Foto: Reprodução

Um homem sem documentos de identificação foi encontrado morto durante a manhã deste sábado (29) em Rio Largo, município alagoano. A vítima foi localizada depois de uma denúncia anônima e não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 35, que pertence ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegou ao bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, por volta das 8h, depois que recebeu uma denúncia de homicídio, feita pelos moradores da região. 

No endereço indicado encontraram o homem mutilado e deitado no chão, já sem vida e sem nenhum documento de identificação. De acordo com as descrições dos militares, ele é magro, pardo e vestia uma bermuda de cor clara com estampa de vegetação. Não havia testemunhas no local e os suspeitos seguem foragidos.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados ao local do crime para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados