Homem é encontrado morto em galpão abandonado no Santos Dumont

A vítima não possuía documentos de identificação

Homem é encontrado morto em galpão abandonado no Santos Dumont

A vítima não possuía documentos de identificação

Por | Edição do dia 2 de agosto de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem foi encontrado morto em um galpão abandonado durante a manhã deste domingo (1) no Santos Dumont, bairro localizado na parte alta de Maceió. Ele não possuía documentos de identificação e apresentava ferimentos de espancamento e arma de fogo. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou ao local por volta das 7h de ontem depois que recebeu uma denúncia anônima de achado de cadáver em um galpão abandonado, nas proximidades de um estabelecimento comercial, situado no Santos Dumont. Não havia testemunhas no local. 

Segundo o relatório, os militares encontraram a vítima, um homem sem documentos, morto e com sinais de espancamento. Ele também teria sido atingido na cabeça por um objeto não identificado, além de apresentar um ferimento de arma de fogo. Não foi informado há quanto tempo o corpo da vítima estava no local.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados ao local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.  

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados