Corpo de homem é achado carbonizado em Rio Largo

Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime

Corpo de homem é achado carbonizado em Rio Largo

Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 11 de junho de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem, de 20 anos, sem documentos de identificação, foi encontrado morto com marcas de carbonização e ferimentos de arma branca. O corpo da vítima foi encontrado por populares durante a manhã desta quinta-feira (10) nas proximidades do aeroporto, localizado no município de Rio Largo.

Os policiais militares chegaram em Rio Largo por volta das 9h depois que moradores da região acharam um corpo, entre um canavial e um campo, e realizaram uma denúncia anônima. 

A vítima era um homem de 20 anos que morava no bairro Nova Satuba e foi encontrado com marcas de ferimentos, feitos por armas não identificadas, na região da cabeça. Além de também apresentar marcas de carbonização no pescoço, nas costas e na região genital.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados