Homem é encontrado morto dentro de quarto de hotel em Maceió

A causa da morte não foi divulgada

Homem é encontrado morto dentro de quarto de hotel em Maceió

A causa da morte não foi divulgada

Por Redação | Edição do dia 5 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 39 anos foi encontrado morto dentro do quarto de um hotel no Centro da cidade de Maceió durante a tarde desta terça-feira (4). A vítima foi localizada pelo proprietário do hotel depois de não sair do quarto por três dias. A causa da morte e a identidade da vítima não foram divulgadas.

A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 05, que pertence ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 16h, para atender uma denúncia de morte a esclarecer em um hotel nas proximidades do calçadão do comércio. 

Quando chegaram ao local, encontraram um homem de 39 anos, já sem vida. De acordo com informações do dono do estabelecimento que encontrou a vítima, o homem não estava desaparecido há três dias e quando se aproximou do quarto sentiu um odor muito forte. 

Orientado pelos funcionários, o proprietário registrou um boletim de ocorrência através do 190. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que os procedimentos necessários em relação ao corpo fossem realizados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados