Homem é encontrado morto dentro de lagoa na Massagueira

A causa da morte não foi identificada

Homem é encontrado morto dentro de lagoa na Massagueira

A causa da morte não foi identificada

Por Redação | Edição do dia 25 de abril de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


O corpo de um homem de 56 anos foi encontrado dentro de uma lagoa durante a tarde deste domingo (24) no bairro da Massagueira, em Marechal Deodoro. A vítima foi retirada da água por moradores da região. A causa da morte e a identidade do homem não foram divulgadas.

A guarnição motorizada Laguna 03, que pertence a 5º Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionada, por volta das 12h, para atender uma denúncia de achado de cadáver nas proximidades do bar do Pato na Massagueira. Moradores da região encontraram o corpo.

De acordo com os militares, quando chegaram ao local o corpo da vítima, que foi reconhecido por populares, estava às margens da lagoa. A perícia relatou que não havia sinais de violência no corpo, apenas um pequeno ferimento na lateral da cabeça. Por isso não foi possível determinar, de imediato, a causa da morte. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo da vítima fossem realizados. Não foi informado se a vítima estava desaparecida e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados