Homem é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca

A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas

Homem é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca

A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 30 de junho de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Um homem de 19 anos foi encontrado morto dentro de casa durante a manhã desta terça-feira (29) em Arapiraca, município localizado no Agreste do estado de Alagoas. Ele apresentava perfurações de arma de fogo em várias partes do corpo e não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. 

De acordo com informações dos familiares da vítima, o homem chegou em casa sozinho por volta das 3h da madrugada de ontem depois de ter passado a noite em uma festa. Ele foi encontrado por volta das 10h no sofá, pelo próprio irmão, com marcas de perfuração no corpo.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao endereço a vítima já estava sem vida. Ainda segundo os familiares, os vizinhos não escutaram nenhuma briga nem ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada. A vítima possuía passagem pela polícia por posse irregular de munição de uso permitido no ano de 2017 e furto de veículo em 2016.

Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), estiveram presentes no local do crime para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. Os suspeitos de cometer o crime fugiram e não foram localizados até o momento e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados