Homem é encontrado morto dentro de carro em Maceió

A vítima foi alvo de disparos de arma de fogo

Homem é encontrado morto dentro de carro em Maceió

A vítima foi alvo de disparos de arma de fogo

Por Redação | Edição do dia 27 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Após uma denúncia anônima, policiais militares foram informados sobre um assassinato de um homem dentro de um veículo, na manhã desta última quinta-feira (26), próximo ao novo Ceasa, parte alta da capital. No local, o corpo do homem foi encontrado dentro de um carro com diversos disparos de arma de fogo.

Militares do BPGd (Batalhão de Polícia de Guarda) foram acionados para atender uma denúncia anônima de que um homem havia sido assassinado vítima de disparos de arma de fogo dentro de um veículo, próximo ao novo Ceasa. Ao chegar no local, os policiais constataram a queixa. A vítima, um homem de 26 anos com as iniciais F R R S, foi atingida por diversos tiros dentro do carro de modelo Ford EcoSport.

As informações preliminares colhidas por policiais que estiveram no local, apontam que o suspeito de atirar na vítima estava dentro de um táxi, na mesma direção que estava o veículo da vítima, quando o suspeito realizou os disparos no veículo, atingindo o homem e ocasionando sua morte.

Além dos policiais do BPGd, uma equipe do Samu foi ao local para constatar a morte da vítima. O IC, o IML e a DHPP também estiveram no local.

Até o fechamento desta matéria, não há informações acerca da autoria do homicídio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados