Homem é encontrado morto com sinais de violência em Craíbas

A vítima não foi identificada

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Craíbas

A vítima não foi identificada

Por Redação | Edição do dia 21 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um homem de aparentemente 40 anos, foi encontrado morto com sinais de violência na Zona Rural do município alagoano de Craíbas. Ele estava sem documentos de identificação e com ferimentos de arma branca no pescoço. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. 

A guarnição motorizada da Força Tarefa 5, foi acionada, por volta das 6h, para atender uma denúncia de achado de cadáver no Sítio Charco Fechado, localizado na Zona Rural de Craíbas. De acordo com os militares, a vítima era um homem negro, de aproximadamente 40 anos, que estava sem camisa e usando calça. 

A vítima também apresentava várias perfurações de arma branca no pescoço e pancadas pelo corpo. Até o momento o homem não foi identificado e familiares não estiveram no local. Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados