Homem é encontrado em decomposição dentro de casa em Rio Largo 

A causa da morte não foi divulgada 

Homem é encontrado em decomposição dentro de casa em Rio Largo 

A causa da morte não foi divulgada 

Por Redação | Edição do dia 30 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um homem identificado como Flávio Ambrósio foi encontrado morto, em estado de decomposição, dentro da própria casa durante a tarde desta quarta-feira (29) na região do aeroporto, localizado no município de Rio Largo. Os vizinhos sentiram o mau cheiro no local e chamaram a Polícia Militar (PM). 

Os vizinhos de Flávio não o viam há dias e durante a tarde de ontem começaram a sentir um mau cheiro forte vindo da casa dele. Eles informaram à PM que bateram na porta da casa, tentaram entrar em contato por telefone e ninguém respondeu, por isso acionaram a polícia. 

A guarnição de Força Tarefa 35 de Rio Largo, que pertence ao 8° Batalhão de Polícia Militar, chegou ao local por volta das 13h23. De acordo com os militares, quando entraram na casa encontraram a vítima deitada na cama, já em estado de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para que os procedimentos necessários em relação ao corpo fossem realizados. Não foi informado se a vítima morava sozinha e até o momento a causa da morte não foi divulgada. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados