Homem é encontrado decapitado em Paripueira

O corpo já estava em avançado estado decomposição e não há informações sobre a autoria do crime

Homem é encontrado decapitado em Paripueira

O corpo já estava em avançado estado decomposição e não há informações sobre a autoria do crime

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 8 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem, sem documentos de identificação, foi encontrado decapitado na Zona Rural do município de Paripueira. O corpo, que só foi localizado nesta quarta-feira (7), já estava em decomposição e não há informações sobre a autoria e motivação do crime. 

A guarnição motorizada Brisa 01, que integra a 3° companhia independente de Polícia Militar, encontrou o corpo da vítima por volta das 10h, nas proximidades do antigo lixão da cidade, após ser acionada por um policial civil. Não foram divulgadas informações sobre há quanto tempo o cadáver estava no local. 

No local encontraram o homem decapitado com a cabeça a cerca de dois metros de distância do corpo e além disso ele também possuía uma perfuração na nuca que possivelmente foi causada por um tiro. Não foi possível estimar a idade devido ao avançado estado de decomposição.

De acordo com o relatório do Ciosp o homem vestia apenas bermuda, aparentava possuir uma tatuagem em um dos braços e utilizava aparelho ortodôntico. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados