Homem é detido por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Maceió

Homem é detido por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Maceió

Por Redação | Edição do dia 13 de julho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um homem foi detido por embriaguez ao conduzir uma moto e o dono da moto foi detido por desacato a policiais militares na noite deste domingo, 12, em Maceió. O dono da moto teria emprestado o veículo para um indivíduo que a pilotou embriagado e se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Farol.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o condutor da moto, Jefferson Paulo dos Santos, 25, residente de Marechal Deodoro, após se envolver em um acidente no bairro Farol, fugiu do local. Durante patrulhamento de equipes policiais, ele foi encontrado já em Marechal, pouco tempo após o acidente. O proprietário da moto, José Claúdio dos Santos Félix, 26, também estava no local e informou que havia emprestado a moto para outra pessoa. Para esclarecimentos, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol.

Após realização de teste com o etilômetro, foi constatado que Jefferson havia conduzido a moto embriagado. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e ficou detido.

Já o proprietário da moto recebeu um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por desacato e, em seguida, foi liberado. Durante a abordagem, ele desacatou a guarnição e resistiu a prisão.

A moto foi deixada no depósito do Detran com apoio de uma guarnição da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados