Homem é baleado enquanto faz caminhada na BR-316

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Homem é baleado enquanto faz caminhada na BR-316

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 10 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 23 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo enquanto fazia caminhada durante a manhã deste domingo (9). O crime aconteceu na BR-316 em um trecho da rodovia localizado no município alagoano de Maribondo. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. 

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo, que pertence ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 10h, para prestar apoio e escoltar uma vítima de arma de fogo que estava em um posto de saúde da cidade.

De acordo com informações dos militares, a vítima estava caminhando com um amigo às margens da rodovia BR 316, quando dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram atiraram três vezes contra o jovem que foi atingido no braço. A vítima informou aos militares, que pulou uma cerca junto com o amigo e correu até um posto de saúde nas proximidades.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado a Unidade de Emergência de Arapiraca e não há mais informações sobre o estado de saúde dele. Até o momento não há informações sobre a localização dos suspeitos e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados