Homem é baleado e morto após praticar assaltos no Barro Duro

Ele estava acompanhado de uma jovem de 19 anos

Homem é baleado e morto após praticar assaltos no Barro Duro

Ele estava acompanhado de uma jovem de 19 anos

Por Redação | Edição do dia 10 de julho de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Ascom PMAL

Um homem de 18 anos foi baleado e morto após praticar diversos assaltos no Barro Duro, em Maceió. O caso aconteceu na tarde desta última sexta-feira (09), quando o suspeito foi alvejado com um tiro nas costas após uma tentativa de assalto.

Ele estava acompanhado de sua namorada, uma jovem de 19 anos, que foi reconhecida pelas vítimas e presa logo em seguida.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), testemunhas reconheceram a namorada do suspeito – e vítima do homicídio – logo após os crimes. Durante a abordagem realizada por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os agentes encontraram com a suspeita três celulares. Dois desses aparelhos pertenciam as testemunhas que reconheceram a acusada, que foi presa em flagrante por roubo.

O suspeito, que chegou a óbito no local, era um jovem de 18 anos que morava no mesmo bairro em que estava praticando os assaltos. Ele foi atingido por um único disparo na região das costas. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime.

Até o momento, ninguém foi preso pela morte do suspeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados