Homem é baleado ao cometer assaltos em Arapiraca

O suspeito precisou ser socorrido e está na ala vermelha do Hospital de Emergência do Agreste

Homem é baleado ao cometer assaltos em Arapiraca

O suspeito precisou ser socorrido e está na ala vermelha do Hospital de Emergência do Agreste

Por Redação | Edição do dia 2 de setembro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Um fato curioso aconteceu na noite desta quarta-feira (1º) no interior de Alagoas. A Polícia Militar, por meio da guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, foi acionada para dar apoio à unidade de saúde do município, a um homem que foi vítima de arma de fogo. Questionado como aconteceu, ele afirmou que tinha ido a Taquarana receber um dinheiro com um amigo e, supostamente, do nada foi alvejado.

Foto: Reprodução

Mas, ao chegar ao hospital, os policiais foram abordados por dois jovens que alegaram ter sido roubados por dois indivíduos em uma motocicleta. A dupla criminosa conseguiu roubar três itens, sendo dois celulares e uma carteira com documentos pessoais e cartões de crédito. As vítimas informaram que na última tentativa de roubo, o garupa foi atingido por tiros.

Imediatamente, a PM ligou os fatos e as vítimas identificaram o suspeito. Elas foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência em desfavor do suspeito, que continua internado na ala vermelha do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) sem previsão de alta.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados