Homem é atingido por dois tiros no Clima Bom

Ele foi socorrido por seus familiares e levado para o HGE

Homem é atingido por dois tiros no Clima Bom

Ele foi socorrido por seus familiares e levado para o HGE

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 6 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio durante a tarde desta segunda-feira (5), no bairro do Clima Bom, bairro da parte alta de Maceió. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo socorrido por seus familiares. O suspeito segue foragido. 

Era por volta das 16h quando um homem encapuzado desceu de um veículo Onix de cor prata, cujo a placa não foi anotada, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que estava na rua. A vítima, o homem de 32 anos, foi atingida por dois tiros na região da axila direita e da perna, sendo socorrida por seus familiares e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O suspeito fugiu do local depois de cometer o crime e até o momento não foi identificado, portanto segue foragido. A motivação do crime é desconhecida, já que os familiares da vítima não informaram se ela possuía algum desafeto. Mais informações sobre o estado de saúde da vítima também não foram divulgadas. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados