Homem é assassinado em frente a supermercado de Arapiraca

Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos

Homem é assassinado em frente a supermercado de Arapiraca

Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 17 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um homem foi assassinado na frente de um supermercado durante a noite deste domingo (16) em Cacimbas, bairro localizado no município de Arapiraca. Os suspeitos fugiram do local depois de cometerem o crime e seguem foragidos.

Era por volta das 22h quando a guarnição motorizada de Radiopatrulha 02, que integra o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender uma denúncia de homicídio. Os moradores da região também ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima, um homem sem documentos de identificação, foi atingida por vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava na frente de um supermercado da região. Ele morreu antes da chegada da equipe médica devido a gravidade dos ferimentos. As testemunhas afirmaram que não conheciam os suspeitos e a motivação do crime também é desconhecida.

Os militares ficaram no local do crime até a chegada da Polícia Civil. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados