Homem é assassinado em frente a mercadinho no Antares

Apesar do crime ter sido registrado por volta de 12h não há informações de testemunhas sobre o caso

Homem é assassinado em frente a mercadinho no Antares

Apesar do crime ter sido registrado por volta de 12h não há informações de testemunhas sobre o caso

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 10 de março de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ilustração

Um homem identificado como Cleyvisson Macario da Silva, de 23 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo por volta do meio-dia desta terça-feira (9) nas proximidades do mercadinho Lucena, localizado no bairro do Antares. Além da lesão causada pelo tiro, a vítima também estava com cortes no rosto e no pescoço. Ele morreu no local antes de receber atendimento médico.

Quando a guarnição motorizada Rocam 7, que integra o 5º Batalhão de Polícia Militar, chegou no local, Cleyvisson já estava sem vida. De acordo com o relatório, os ferimentos nas regiões do rosto e pescoço da vítima foram causados por golpes de uma garrafa de vidro.

Apesar do crime ter sido registrado ao meio-dia e nas proximidades de um lugar movimentado, não há informações de testemunhas sobre a descrição dos suspeitos e tanto a autoria quanto a motivação do crime seguem desconhecidas e ninguém foi preso até o momento. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), estiveram presentes no local, além de uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local para que as medidas necessárias em relação ao corpo fossem realizadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados