Homem é assassinado com tiros na cabeça no Jacintinho 

O suspeito não foi identificado e segue foragido 

Homem é assassinado com tiros na cabeça no Jacintinho 

O suspeito não foi identificado e segue foragido 

Por Redação | Edição do dia 24 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros, em via pública, durante a noite desta terça-feira (23) no bairro do Jacintinho, em Maceió. O suspeito, que não foi identificado pelas testemunhas, segue foragido e a motivação do crime é desconhecida. A identidade da vítima foi preservada.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 16, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada por volta das 19h, através do número 190, para atender uma denúncia de homicídio nas proximidades de um posto de saúde localizado no Jacintinho. Chegando no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informou a guarnição que o homem já estava sem vida. A vítima, que também morava no Jacintinho, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e um no lado direito do tórax.

De acordo com os militares, a vítima, cuja identidade foi preservada, vestia camisa branca e bermuda verde. O suspeito fugiu depois que cometeu o crime e até o momento não foi localizado. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Oficial do estado e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para que os procedimentos necessários fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados