Homem é assassinado com golpes de arma branca na Cidade Universitária

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Homem é assassinado com golpes de arma branca na Cidade Universitária

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 16 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem identificado como José Amadeus Cavalcante Oliveira, 19 anos, foi vítima de homicídio por perfurações de arma branca durante a noite desta segunda-feira (15). O crime aconteceu nas proximidades do terminal de ônibus do Village, localizado na Cidade Universitária, em Maceió.

Foto: Ilustração

A guarnição motorizada do oficial de operações, que pertence ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), foi acionada ao terminal de ônibus do Village para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegarem no local foi constatado que a vítima já estava sem vida. 

A vítima, José Amadeus Cavalcante Oliveira, de 19 anos, foi esfaqueado com golpes de arma branca na região do abdômen por volta das 19h e morreu no local antes da chegada do SAMU. Não havia testemunhas no local e não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para que as medidas necessárias em relação ao corpo fossem realizadas. Ninguém foi preso até o momento e o crime deve ser investigado pelas autoridades competentes.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados