Homem é assassinado com dez facadas em Maceió

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Homem é assassinado com dez facadas em Maceió

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Por Redação | Edição do dia 12 de setembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de aproximadamente 20 anos, sem documentos de identificação, foi encontrado morto após ser atingido com dez facadas durante a manhã deste sábado (11) em Guaxuma, bairro localizado no município de Maceió. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 19, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada por volta das 6h para atender uma denúncia de achado de cadáver no bairro de Guaxuma, em uma rua ao lado do Clube dos Cabos e Soldados. 

Segundo informações dos militares, a vítima era um homem que aparentava ter 20 anos e estava sem nenhum documento de identificação. Ele foi atingido dez vezes com um objeto perfuro-cortante, sendo três vezes nas costas, três nos braços e quatro vezes na barriga. A vítima foi encontrada vestindo bermuda azul com vermelho, e camisa polo vermelha e não foi reconhecida pelos moradores da região. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados