Homem é assassinado com 12 tiros no Tabuleiro do Martins 

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Homem é assassinado com 12 tiros no Tabuleiro do Martins 

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 7 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros durante a tarde desta quinta-feira (6) no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A vítima foi atingida por doze disparos de arma de fogo enquanto saía do trabalho e estava voltando para casa. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 4, que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava em patrulhamento, por volta das 17h, quando foi acionada por populares para atender uma denúncia de homicídio nas proximidades do Distrito Industrial.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava saindo do trabalho quando foi surpreendido pelos suspeitos. A vítima, que foi atingida por doze tiros, nas regiões da cabeça, do tórax e do braço, morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Familiares do jovem informaram aos militares que ele não tinha passagens pela polícia nem era usuário de drogas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. Os suspeitos não foram localizados e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. A identidade da vítima foi preservada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados