Homem é assassinado após briga familiar em Arapiraca

Principal suspeito do crime é o enteado da vítima

Homem é assassinado após briga familiar em Arapiraca

Principal suspeito do crime é o enteado da vítima

Por Redação* | Edição do dia 8 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia


Uma briga familiar terminou em assassinato, nas primeiras horas da madrugada deste domingo (8) na Rua Santo Amaro, no bairro Caititus, em Arapiraca. A vítima fatal, identificada como Dida, havia sido assassinada pelo enteado, após uma discussão seguida de luta corporal.

De acordo com informações colhidas no local, Dida estava embriado e foi até a casa da mulher com a qual mantém um relacionamento. No local, ele teria discutido com a mulher, tentou agredi-la e a ameaçou com uma arma branca. A discussão do casal foi interrompida pelo enteado de Dida, os dois discutiram e entraram em luta corporal.

Durante a briga Dida feriu o enteado, com a faca, e foi ferido, com golpes de garrafa de vidro. Posteriormente, Dida teria pulado um muro baixo e caiu no chão, entre garrafas de vidro, momento em que o enteado o agrediu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, mas a vítima já estava em óbito. O suspeito do homicídio fugiu do local, tomando destino ignorado.

Populares afirmam que a vítima foi assassinada a golpes de arma branca, mas a faca não estava no local e a informação da causa da morte não foi confirmada pela Polícia.

Agentes das Polícias Militar e Civil foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

*Com informações do Já é notícia 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados