Homem é assassinado a tiros no Santos Dumont

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas 

Homem é assassinado a tiros no Santos Dumont

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas 

Por Redação | Edição do dia 31 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros durante a noite desta quinta-feira (31), no Santos Dumont, bairro localizado em Maceió. Até o momento os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. A identidade da vítima foi preservada e a motivação do crime é desconhecida.

A guarnição de Força Tática 2, que integra o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), foi acionada para atender uma denúncia de homicídio, por volta das 19h, no bairro de Santos Dumont. O crime aconteceu em via pública, na frente de um depósito de bebidas. De acordo com informações dos militares, quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida. Os acusados fugiram do local depois que cometeram o assassinato e não foram localizados.

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local. Além dele, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados