Homem é assassinado a tiros no Jacintinho

Dois irmãos da vítima também ficaram feridos 

Homem é assassinado a tiros no Jacintinho

Dois irmãos da vítima também ficaram feridos 

Por Redação | Edição do dia 13 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Um homem de 28 anos foi morto a tiros durante a noite desta terça-feira (12), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Dois irmãos da vítima também ficaram feridos, mas conseguiram fugir e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) por familiares.

A guarnição motorizada Guardiã 02, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada através do número 190 para atender uma denúncia de homicídio. As informações iniciais diziam que a vítima foi morta a facadas no Vale do Reginaldo, nas proximidades de uma escadaria que dá acesso a Rua do Triunfo, no Jacintinho. 

De acordo com os policiais, quando chegaram no local foi constatado que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo e apresentava sinais de violência na região do crânio, por volta das 20h. Segundo informações de testemunhas, o homem de 28 anos era o alvo principal e seus irmãos de 23 e 27 anos, que também foram atingidos, conseguiram fugir e foram levados por um parente para o HGE.

O laudo da perícia criminal constatou que a vítima fatal foi assassinada com cinco tiros na cabeça. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados