Homem é assassinado a tiros no Benedito Bentes

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA

Homem é assassinado a tiros no Benedito Bentes

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 27 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 18 anos, identificado como Isaquiel José dos Santos Silva, foi assassinado a tiros durante a tarde desta quarta-feira (26) no Benedito Bentes, em Maceió. Ele foi socorrido por um popular e recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos seguem foragidos. 

Foto: Ilustração

Era por volta das 17h quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo no conjunto residencial Vale Bentes, localizado no bairro do Benedito Bentes. 

Isaquiel José estava dentro do residencial quando foi surpreendido pelos suspeitos, dois homens desconhecidos em uma motocicleta branca, cuja placa não foi identificada. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo socorrido por um popular e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. As informações são de moradores da região.

Os militares seguiram em direção à unidade médica para saber sobre o estado de saúde da vítima e colher mais depoimentos de testemunhas. Mas de acordo com a equipe médica plantonista da UPA, Isaquiel morreu devido a um tiro que atingiu o coração. Não há mais informações sobre os suspeitos, que seguem foragidos.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve na UPA da capital. A motivação do crime também é desconhecida e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados