Homem é assassinado a tiros no Benedito Bentes

Ninguém foi preso

Homem é assassinado a tiros no Benedito Bentes

Ninguém foi preso

Por Redação | Edição do dia 1 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros durante a tarde desse sábado (30) no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima era vista frequentemente na região com usuários de drogas. Até o momento ninguém foi preso.

A guarnição motorizada da Rocam 02, que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada através do 190, por volta das 13h, para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo nas proximidades da praça Padre Cícero.

De acordo com os militares, quando chegaram ao local encontraram um homem caído no chão. A morte da vítima foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após a realização da perícia, foi identificado que o homem foi atingido por três tiros, sendo um nas costas, um braço direito e um na coxa direita. Mas segundo informações de moradores da região, os suspeitos efetuaram quatro disparos. Ainda de acordo com populares, a vítima costumava frequentar aquela área e sempre era vista na presença de usuárias de drogas.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que os procedimentos necessários em relação ao corpo fossem realizados. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados