Homem é assassinado a tiros no Benedito Bentes 

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Homem é assassinado a tiros no Benedito Bentes 

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 23 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem sem documentos de identificação foi assassinado a tiros durante a manhã desta quarta-feira (22), no Benedito Bentes, bairro situado na parte alta de Maceió. Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Não havia testemunhas no local. 

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 3, que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 9h, para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma denúncia de vítima de arma de fogo na Av. Benedito Bentes, rua da Copagaz.

Segundo informações dos militares, quando chegaram no local o homem, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, já estava sem vida. Nenhuma descrição física, ou de vestimenta, da vítima, que estava nas proximidades do ferro velho do Tales, foram divulgadas. 

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), peritos do do Instituto de Criminalística (IC) e equipes do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que os procedimentos necessários em relação ao corpo fossem realizados. O suspeito não foi identificado e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados