Homem é assassinado a tiros na Levada

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Homem é assassinado a tiros na Levada

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 31 de agosto de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 21 anos, identificado como Lucas Alves da Silva, foi assassinado a tiros durante a madrugada desta terça-feira (31), na Levada, bairro localizado na parte baixa de Maceió. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

Lucas Alves, que também morava na Levada, foi atingido por sete disparos de arma de fogo, sendo dois tiros na cabeça, três no abdômen próximo da virilha e dois nos dedos, por volta das 1h da madrugada. Ele foi encontrado pelos militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em via pública nas proximidades do terminal do Mercado da Produção. 

A vítima morreu no local antes de receber atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime e por isso os suspeitos seguem foragidos. O caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados