Homem é assassinado a tiros em Maceió 

Ele foi socorrido por populares, mas morreu no HGE

Homem é assassinado a tiros em Maceió 

Ele foi socorrido por populares, mas morreu no HGE

Por Redação | Edição do dia 28 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem identificado como Maicon Douglas da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros durante a manhã desta quarta-feira (27) no bairro da Levada, em Maceió. Ele foi socorrido por populares, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), devido à gravidade dos ferimentos.

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 5, que integra o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio, por volta das 8h, no bairro da Levada.

Chegando no local os militares foram informados por moradores da região que a vítima havia sido socorrida por populares e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Maicon Douglas da Silva, de endereço não informado, deu entrada ainda com vida na unidade de saúde. 

A vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo, de calibre não identificado, ele foi atingido na perna, no braço, no abdômen e no pescoço. Maicon faleceu depois de passar por um procedimento cirúrgico. Tanto a autoria quanto a motivação do crime são desconhecidas e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados