Homem é assassinado a tiros ao sair de casa no Tabuleiro dos Martins

A principal suspeita para o crime seria um homicídio cometido pela vítima em 2015, na cidade de Atalaia

Por | Edição do dia 14 de dezembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


iml

Alvo de três disparo de arma de fogo, um homem foi morto na porta de casa, no bairro do Tabuleiro do Martins, na noite desta quinta-feira (13).  A vítima foi identifica como, Gerlan Williames Ferreira da Silva e uma das principais linhas de investigação para o assassinato seria um homicídio cometido por ele em 2015, na cidade de Atalaia.

Segundo as informações do relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), uma guarnição da Força Tarefa foi acionada junto com uma equipe do SAMU, para realizarem o socorro de uma vítima de arma de fogo. Ao chegarem no local constataram que o homem, de 32 anos havia sido assassinado.

De acordo com relatos da esposa de Gerlan, ele estava indo comprar um refrigerante e quando abriu a porta de casa foi surpreendido por três tiros. Dois dos disparos atingiram as costas do homem e um na região do tórax, o que acabou causando a morte.

Estiveram no local do crime a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis. Nem a esposa e nem os vizinhos da vítima conseguiram ver quantas pessoas efetuaram os disparos contra ele.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados