Homem é achado morto e com os olhos arrancados às margens da Lagoa Mundaú

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Homem é achado morto e com os olhos arrancados às margens da Lagoa Mundaú

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 27 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Um homem não identificado foi encontrado morto e sem os olhos durante a tarde desta segunda-feira (26) às margens da Lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco. Ele também possuía ferimentos causados por arma de fogo. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas até o momento. 

Era por volta das 14h quando a guarnição motorizada da cidade de Coqueiro Seco,que integra o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para checar uma denúncia de achado de cadáver no bairro do Cadoz às margens da Lagoa Mundaú.

Chegando no local os moradores da região ajudaram os militares a encontrar o corpo. A vítima era um homem branco, que vestia uma bermuda estampada, possuía uma tatuagem na mão direita e tinha aproximadamente 1,70m. O homem não identificado estava com os olhos arrancados e duas perfurações no rosto, que de acordo com os policiais foram causadas por tiros. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local, para que as medidas em relação ao corpo fossem realizadas. Como ninguém foi preso, o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados